quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Novas eleições para NQ em janeiro


Senhores, 

Em janeiro acontecerá uma Assembléia Geral onde todos os interessados estão convidados à participar. 

Na ocasião acontecerá eleição para nova diretoria e conselho do NQ.

Antes disso precisamos formar chapa(s) para decidir quem continuará o trabalho do NQ.

São vagas para Presidente, Vice, Tesoureiro, Secretário e 5 conselheiros.

Vamos aproveitar o grupo do NQ aqui no face pra discutirmos nomes.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Design Photo Conference


Muitos profissionais das diversas áreas da Comunicação Visual do Piauí costumam investir em viagens aos grandes centros em busca de treinamento e capacitação. O Design Photo Conference foi idealizado, e, é promovido para oferecer a oportunidade que esse público ansiava para se informar, aprender e trocar ideias com grandes nomes da área, sem precisar sair do nosso estado.

O intuito é contribuir de forma relevante para a profissionalização do mercado local com valores de participação acessíveis.

É um evento de grande interesse, por ser frequentemente reivindicado por interessados em design, fotografia, propaganda, editoriais, produção gráfica, internet, edição de vídeo e marketing, áreas em visível crescimento no mercado.

No seu segundo ano de realização, o Design Photo Conference já está se firmando no calendário de grandes eventos de Teresina e reveza temas e palestrantes do universo do design e da fotografia e seus derivados, sempre focando nos melhores e mais atualizados profissionais do país.

A proposta foge dos formatos entediantes das palestras convencionais, criando maneiras de mostrar na prática – através de tutoriais, estúdio ao vivo e interação com o público – os procedimentos que deverão ser executados no dia-a-dia de cada profissional. A programação completa do evento está disponível no site designphoto.com.br

Com idealização e realização da Time Propaganda, a edição 2012 acontecerá nos dias 09 de novembro (sexta-feira) e 10 de novembro (sábado) no Auditório da FIEPI – Av. Industrial Gil Martins, 1810, Ed. Albano Franco – Bairro Redenção – Teresina – Piauí.