quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PALESTRAS E WORKSHOPS

A 11ª Feira HQ começa amanhã!
Conforme programação no post anterior, a abertura do evento ocorrerá às 15h, no Teatro 4 de Setembro!! Assim como a palestra com o Hermes Baroli, às 15h30!
Devo avisar que quem desejar assistir às palestras e workshops, deverá efetuar inscrição comigo, Malú, ou com a Ana lá no Clube dos Diários, a partir de amanhã!!
Só entra quem estiver inscrito! E as inscrições são gratuitas!!
Estaremos lá à disposição e devidamente identificadas!
Informo, ainda, que a capacidade do Teatro é de 500 lugares, e nenhuma pessoa a mais ingressará no local!
Os acontecimentos dos dias 16 e 17 serão realizados na Sala Torquto Neto, que tem capacidade de 140 pessoas.
A quantidade de pessoas na sala não ultrapassará, em hipótese alguma, a capacidade!
As inscrições serão realizadas somente para as atividades do dia! Não faremos inscrições para as atividades do dia seguinte!
Essas medidas são necessárias para garantir a segurança de todos e máximo aproveitamento de todos!
Até lá e divirtam-se com o evento!

5 comentários:

Unknown disse...

Agradecer ai a oputrtunidade ficar perto de um idolo,vou divulgar muito os eventos do nucleodequadrinhos daqui para frente na minha escola VLW GALERA

F.U.L.Ô. disse...

Oi, pessoal! Primeiro parabéns pela Feira, que esse ano foi a mais completa de todas,acredito! Parabéns mesmo.

Muita trocas de idéias, muito estimulante mesmo.

Mas tem algo que esqueci durante os bate-papos que eu não achei muito legal. Mas se tocasse nesse ponto naquele momento, ia acabar fugindo do tema em debate.

Bom, a fala do Leno Carvalho foi um pouco polêmica, mas necessária acredito. Pessoalmente, eu saí de lá desafiada. Porém, não achei legal ele se referir de forma indireta e jocosa ao fanzine Besouro, que ao meu ver, tem seu mérito sim. E tem uma das desenhistas mais criativas daqui, que é a Ângela. É mais honesto criticar diretamente, por que a maioria da platéia nem sabia do que se tratava.Entendo a crítica que ele quis fazer, mas quanto a forma, esse tipo de coisa não acrescenta em nada. De resto, achei tudo o que falou pertinente.

Anônimo disse...

E a relação de vencedores, sai quando?

Malu disse...

Ludmila, obrigada!
Quanto à fala do Leno, devo ressaltar que suas colocações não refletem a opinião do Núcleo de Quadrinhos, foi algo pessoal, que não pudemos controlar. Mas nesse particular, eu, pessoalmente, concordo que ele não deveria ter se expressado daquela forma.
Mais uma vez, obrigada pelas críticas construtivas!
Sr. Anônimo, a relação dos premiados foi divulgada no último dia evento, e será publicada aqui no blog muito em breve!! Estamos organizando os arquivos para postar junto com a relação os trabalhos premiados, a fim de possam ser visualizados!

Anônimo disse...

Malu, como enviei material para concorrer ao prêmio e não sou da região, fiquei a ver navios quanto ao resultado final, uma vez que não fui comunicado por email nem vi a relação no blog!

Aguardo as novidades!

Abraço e sucesso!