domingo, 12 de fevereiro de 2012

Reunião de fevereiro 2012





Senhores,

Representantes do Núcleo de Quadrinhos do Piauí (NQ) reuniram-se ontem para tratar do Regulamento da 12ª Feira HQ, que deverá ser lançado em breve. A pauta foi felizmente cumprida, mas dois pontos foram desagradáveis:

Horário: a reunião estava marcada para começar às 14h, mas a maioria chegou apenas depois das 14:30h. Precisamos cumprir horários para atingirmos qualquer objetivo efetivamente.

Presença: a quantidade de representantes foi mínima. O NQ possui 4 membros da diretoria, 5 conselheiros e 4 coordenadores. Esse pessoal é o mínimo para realizarmos uma reunião realmente satisfatória.

Fora isso, a conversa correu tranquilamente e nós fechamos o edital da 12ª Feira HQ com algumas diferenças em relação ao anterior: excluímos a ilustração juvenil, diminuímos a faixa etária da categoria ilustração infantil de 12 para 10 anos, adicionamos 10 pontos fixos na avaliação da categoria Cosplay caso a fantasia seja inspirada em um personagem originalmente da mídia dos quadrinhos e aumentamos o valor das premiações.

O NQ deverá se reunir depois do carnaval para fechar a grade da programação. Compartilhem! Participem!

Nenhum comentário: