sábado, 24 de agosto de 2013

Lista dos inscritos na 13ª Feira HQ

Ontem (dia 23 de agosto) foi o último dia de inscrição para trabalhos na 13ª Feira HQ! Divulgamos agora os nomes dos concorrentes. Um número modesto, queremos muito mais. Poderíamos criar uma prorrogação, pois, certamente, muitos terminaram por ter conhecimento do assunto de forma tardia e muitos ainda nem sabem. Mas, temos que nos acostumar a cumprir prazos. No universo empresarial dos quadrinhos, sabemos que a data é algo fundamental, assim como nos concursos públicos. Não há exceções. Da mesma forma, se sempre flexibilizarmos em prol de quem ficou por último, estaremos desvalorizando aqueles que mantiveram-se atento ao período regular de inscrição. Assim, contribuiremos para a manutenção de um edital regular, que seja claro e honesto com todos. Mas a 13ª Feira HQ está chegando! E tem muitas atrações! Então, embora seu trabalho possa não está conosco dessa vez, não deixe de participar. Você verá que valerá a pena se inscrever na próxima oportunidade e terá momentos fantásticos ao lado de grandes nomes como Sidney Gusman, Mario Cau, Daniel Hdr, Joe Bennet, Zé Wellington, Iramir Alves Araujo e Francisco Brêtas! A programação completa do evento está forno e será divulgada na próxima segunda-feira, dia 26! Não percam!


Ao todo, incluindo as 4 categorias competitivas, tivemos 48 inscritos que mandaram 42 HQs, 53 ilustrações, 7 fanzines (três foram enviados por correios recentemente e ainda não chegaram) e 8 cosplayers.

Segue abaixo lista de todos os inscritos. Boa sorte!
(Obs: Lembrando que a lista abaixo é apenas para que os concorrentes tenham conhecimento de sua inscrição. Nem todos participarão efetivamente da Feira, pois haverá uma pré-seleção que escolherá os trabalhos a serem expostos. 
Caso alguém que tenha enviado sua inscrição até dia 23 de agosto não apareça na lista, favor reenviar o e-mail do núcleo até dia 27/08 para corrigirmos um eventual descuido.

Alessandra Ferreira (&  Renato Hack Ivo)
Alisson Ribas
Alyne Leonel
Betir Lopes
Catarina Rocha
Cleyson de Sousa
Danielle Dantas
Diego dos Santos
Emerson Magalhães
Esaul Furtado
Ezequiel Moura
Fabiana Menassi
Felipe Portugal
Felipe Resende
Fernando Gomes
Gabriel Leal
Isabel Cristina
Isis Maria
Janaína Araújo
Jessé Fialho
José Felipe Gomes
João Victor Rocha
Joaquim Neto
Joniel Santos
Júlia Gomes
Júlia Pinto
Karen Raquel
Lafaiete Carvalho
Lucas Matos
Luis Ricardo
Luiz Rafaello
Nayla Coelho
Marcelo Oliveira Lima
Mariana Petrovana
Mateus Batista
Matheus Moura
Matheus Santana
Miguel Jacob
Moacir Torres
Moisés Ales
Rafael Girone (Batata)
Rayanderson Santos
Riccelli Sullivan
Roberto Flávio Gomes
Sara Cristine
Thiago Ramos
Vinícios Cruz
Waleson Silva

2 comentários:

Marcelo Lima disse...

Meu nome não aparece entre os inscritos. Mandei um email para vocês!

Ricardo França - Curso de Desenho Online disse...

Olá sou o professor do Estúdio França de desenho, gostaria de ser informado quando haverá próxima competição ao ver seu blog meus alunos interessaram-se em participar. Poderão ver os desenhos deles acessando http://francadesenho.blogspot.com.br/2013/07/blog-post.html