quarta-feira, 20 de junho de 2012

Inscrições para o 4º Seminário de Quadrinhos do Piauí




A 12ª Feira HQ terá atividades especiais dentro da sua programação. Trata-se do 4º Seminário de Quadrinhos, que acontecerá de 26 a 29 de julho, das 8h às 13h, alternando entre o Theatro 4 de Setembro e a Sala Torquato Neto (Club dos Diários).

Muitos convidados já estão confirmados, entre eles a Drª Sonia Luyten, o Dr. Waldomiro Vergueiro, o escritor Leonel Caldela, o jornalista e escritor Gonçalo Júnior, o desenhista Daniel Brandão e o dublador Élcio Sodré (Shiryu).  Maiores informações sobre os convidados, veja no link

Quando você se inscreve no seminário terá direito a uma vaga em um dos minicursos que serão ministrados pelos convidados e outros ilustres quadrinhistas daqui de Teresina. A lista dos minicursos será divulgada em breve e os interessados poderão escolher o de seu interesse (sem reservas antecipadas) no dia 26, após a abertura do evento.

Você também pode participar do Seminário como autor de artigo e se apresentar para o público. Caso seu artigo seja selecionado ele será publicado em um livro/CD e, num fututo próximo, deverá ser impresso.

Todos os inscritos receberão certificados de participação do Seminário de 20h e de minicurso de 6h de duração.

A inscrição para o seminário e minicurso é feita pela internet no endereço até dia 9 de julho.

Participe! Divulgue!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ed benes vai participar ou não?