sábado, 1 de junho de 2013

REGRAS GERAIS – 13ª FEIRA HQ 2013

REGRAS GERAIS – 13ª FEIRA HQ 2013


Click aqui pra baixar regulamentos, regras e ficha de inscrição.

A 13ª Feira de Quadrinhos do Piauí é um evento planejado para oferecer entretenimento e informação de qualidade a todos os públicos gratuitamente sempre presando por um ambiente organizado, seguro e com respeito mútuo entre organizadores, convidados e participantes. Portanto, faça sua parte e caso observe alguma das regras abaixo sendo descumprida, por favor, comunique à coordenação do evento. Obrigado e bom divertimento!
1. Não será permitido circular nas dependências do evento com armas de fogo, mesmo possuindo porte legal; o mesmo vale para artifícios de efeitos pirotécnicos.
2. É proibido o consumo, o comércio e mesmo transitar com bebidas alcóolicas nas dependências do evento. Os visitantes encontrados com bebidas serão convidados a se retirarem do evento, assim como os que estiverem com sinais visíveis de embriaguez.
3. Os visitantes estão proibidos de colocar ou distribuir qualquer tipo de cartaz ou panfleto sem a autorização dos organizadores do evento, assim como andar com placas ofensivas a pessoas ou empresas.
4. Não será tolerada a permanência no evento do visitante que iniciar ou participar de tumultos ou qualquer tipo de briga dentro das dependências da 13ª FEIRA HQ
5. É proibido fumar dentro de qualquer dependência do evento.
6. É proibida a venda de quaisquer produtos não autorizados (ambulantes) nas dependências do evento. O produto em questão será retido e devolvido apenas ao final do evento.
7. Serão coibidas toda e qualquer cena e vestimenta ilícita ou imprópria para TODOS os visitantes (maiores ou menores de idade). Em caso de vestimenta imprópria, a pessoa deverá se vestir apropriadamente (não serão permitidas pessoas de toalhas, sungas, biquínis, roupas íntimas, sem roupas ou similares). Em caso de reincidência, a pessoa em questão será convidada a se retirar do evento.
8. Menores de 12 anos devem estar acompanhados dos pais ou maior responsável com carta de autorização assinada pelos pais.
9. Todos devem portar um documento de identidade com foto.
10. A coordenação da 13ª Feira HQ não disponibilizará guarda-volumes, sendo de responsabilidade particular a guarda de pertencentes pessoais, exceto objetos recolhidos pela própria coordenação.



SOBRE O USO DE RÉPLICAS DE ARMAS BRANCAS
1. Para maior segurança dos participantes da 13ª Feira HQ, fica proibido nas dependências do evento o porte de réplicas e armas de metal de qualquer tipo, especialmente perfurantes, cortantes ou contundentes. Solicitamos ao público que não tragam nenhuma arma e/ou réplica de metal para o evento, vez que não será permitida o trânsito das mesmas.
1.1. Para os COSPLAYERS que necessitem da arma de metal em sua apresentação, solicitamos que a tragam apenas no dia e horário correspondente ao concurso, pois o evento não irá disponibilizar a guarda desta.
2. Fica autorizada a entrada de réplicas feitas artesanalmente em madeira ou qualquer material mais simples (isopor, papel, borracha, etc), contanto que NÃO POSSUAM CORTE OU SEJAM PERFURANTES.
3. A organização reserva-se o direito de apreender a arma, caso seja constatado que a mesma oferece perigo ou não esteja de acordo com as normas do evento, devolvendo ao proprietário apenas no momento que o mesmo deixar o evento, zelando assim pela segurança de todos os frequentadores.

Atenção: As regras podem ser alteradas sem prévio aviso.

Um comentário:

Janario disse...

Faço quadrinhos e todos gostam quando leem,queria transformar em HQs reaid